Começo a perceber que existem dois tipos de saudade. Uma é aquela que você sente falta, mas é uma saudade boa, de algo te que fez feliz e logo passa. A outra é aquela que te sufoca, que tira a sua paz, parece que o coração esta sendo esmagado e dói muito. Ultimamente tenho sentido mais o segundo tipo de saudade. Agora me diga: como se livrar disso? Qual é o pó mágico para não sentir essa saudade? Como se resiste a isso? Por favor, me diga. Por mais que eu tente, não consigo esquecer.
Essa saudade, corrói por dentro da alma, faz o corpo e a mente padecer, doi, e fica como um peso esmagando o coração. Por mais que tentamos fingir que esquecemos ela continua la, a chaminha, pegando fogo, pequena e lenta chaminha, esperando um pouco de oxigenio para se propagar, o fogo baixa, mais ela não apaga, fica la queimando, doendo, machucando, todos os dias um pouquinho.
ResponderExcluirEspero o episodio 25º
ResponderExcluirO tempo....hahaha...dizem que o tempo é o senhor da razão, somente o tempo é capaz de curar, mas eu digo, quem suporta tudo isso e de cabeça erguida, é mais que um vencedor. Mesmo com a dor, se tu é capaz de olhar através da janela do seu quarto, ja és uma guerreira. Lamento lhe dizer, essa é um luta diária e feridas na alma, nem o tempo é capaz de curar.
ResponderExcluir