Quando eu estava desesperançosa Ele enviou um anjo para me fazer acreditar que o amor existia e o que era esse sentimento. Mas o que eu não percebi é que junto que com o presente havia uma mensagem, que só depois eu descobri, a mensagem dizia: use todos os dias durante 4 meses, no 5 mês use apenas uma vez por semana e depois aprenda a dividir com os outros, faça isso até o momento que outro anjo esteja preparado para você. Eeiii espera ai! De um belo pão, me sobrou apenas migalhas e eu ainda tenho que dividir? Quem disse que eu quero isso? Por mais humilde que eu tente ser, não é suficiente para deixar a minha sorte nas mãos de outra pessoa. Eu sei, por mais que não queira, o jeito é aceitar. Porque não depende só de mim.
------------------------------
p.s.: "aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie."
------------------------------
p.s.: "aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie."
Não acho que as pessoas tem que viver de migalhas e sim as coisas por inteiro, pois como acreditar em algo que não é seu? Como colocar confiança apenas em pedaços? É dolorido e eu seu realmente o que é isso, mais quando a gente se doa por inteiro não merece receber farelos e sim o pão inteiro.
ResponderExcluirRealmente concordo com você, mas vezes nao temos nada a perder aceitando as migalhas...entao porque nao aceitar?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLeia Marcos 15:25-28
ResponderExcluir