segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O 31º

Não sei porque insisto em escrever, se cada palavra e cada sentença é em vão. Não servem para que lê e agora nem para quem escreve. Esse grande mar e ilusões que criei foi para que você soubesse o que passava dentro de mim, mas foi uma tentativa falha. Porque nem se importa com o que faço.

-----------------------------
Quando eu penso que está tudo certo, percebo que nada mudou.

O 30º

É melhor sentar e esperar. Não adianta querer atropelar os acontecimentos. Se for pra ser, vai ser. Se não for, é só seguir em frente. Só não quero perder a alegria que sentia ao estar ao seu lado. Aquela sensação de sorrir com os olhos e não ter medo de nada. De ser quem eu sou, mesmo sem a parte de mim que cabia a você.

-------------------------
“Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

domingo, 30 de janeiro de 2011

O 29º

Eu sei o que devo fazer, por onde ir, como começar, se o caminho vai ser fácil ou difícil e até onde vou aguentar. Sei como suportar e até onde poderei caminhar. Só não consigo fazer nada do que sei. Quero sempre ir pela estrada difícil. Só para me machucar mais. E vidinha complicada. Ou melhor, sou eu quem complico ela.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O 28º


Pontes indestrutíveis fatalmente terão um fim a qualquer momento. São como castelos de areia, você constrói ele, grãozinho por grãozinho e de repente o vento leva tudo. E ai, o que fazer? Simplesmente se conformar que é isso que está destinado para você. Então que resta é começar do zero ou melhor recomeçar. E ter forças o suficiente para reconstruir o que o vento levou, mas agora com um olhar diferente, pois você sabe tudo pode acontecer de novo. De certa forma nada é igual, mas agora sei que se seguir o mesmo caminho posso chegar ao mesmo fim, ou seja, devo ir por outra estrada.

-------------------------------
Tudo é saudade :/

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O 27º

O novo capíto que se inicia agora diz que devo seguir. Devo encontrar um novo sonho para colocar todo o sentimento que puder nele. Acho que encontrei. Pelo menos por um tempo isso vai ser bom. Ás vezes penso: não é que a vida seja injusta, mas ela poderia ser mais fácil. Hora de viver novos caminhos, talvez acampanhada, talvez sozinha. Mas simplemente tentando, nem que caia de novo. Agora sou eu quem darei um rumo a essa história.

O 26º

Eu sei que em breve terei novos motivos para viver, novas faces surgiram em minha vida e logo tudo vai mudar. Não porque quero novos motivos, mas porque os velhos motivos não me querem. Então melhor seguir em frente, mudar a fita, virar a página e começar um novo capítulo. Já que não quer viver de mim, não vou querer mais viver de você. Não quero mais, pelo menos até amanhã é essa a minha decisão. Desisto!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O 25º

Sabe, é só alguém dizer que você não é capaz ou dizer que não te quer mais, que parece que vira questão de honra conquistar aquele objetivo. Isso instiga o melhor ou a pior parte de você. Ai você faz de tudo pra conseguir, luta até que suas forças acabem. E quando finalmente reconhece que não deveria ter entrado nessa batalha, já é tarde pra voltar atrás.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O 24º

Começo a perceber que existem dois tipos de saudade. Uma é aquela que você sente falta, mas é uma saudade boa, de algo te que fez feliz e logo passa. A outra é aquela que te sufoca, que tira a sua paz, parece que o coração esta sendo esmagado e dói muito. Ultimamente tenho sentido mais o segundo tipo de saudade. Agora me diga: como se livrar disso? Qual é o pó mágico para não sentir essa saudade? Como se resiste a isso? Por favor, me diga. Por mais que eu tente, não consigo esquecer.

O 23º

Por mais que não queiramos, uma hora temos que fazer escolhas. Isso ira refletir no que somos e no que seremos. Escolher não significa abrir mão de tudo, e sim de parte do que se quer, mas não é seu. Consegue entender o que digo? Digo que pode aproveitar o tempo que for, mas nunca estará 100% satisfeito com o que tem feito. E ai você retornará sempre a estaca inicial. É um ciclo, com muitas voltas e cheio de tempestades. 

sábado, 22 de janeiro de 2011

O 22º

 Bom, se era para aprender uma lição com tudo isso, eu aprendi. Apesar de sempre achar que era forte, me mostrei mais fraca do que qualquer outra pessoa. Mas eu sei, que depois de tudo o que passei, sou uma pessoa melhor do que antes. Fui até o fundo do poço para voltar mais forte. Aprendi a lição. Agora devolva tudo o que pedi e eu volto a ser feliz, ok? 

-----------------------------------------------
Minha vez de viajar, até domingo que vem. Beijomeliga ;)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O 21º



Quer saber a real? As pessoas não querem amar verdadeiramente, não querem viver um conto de fadas e muito menos um feliz pra sempre, por mais que digam que querem. A verdade, é que o que nos satisfaz são os amores que nos fazem sofrer, é sentir aquele medo do amanhã, escolher uma nova vida a cada dia e não seguir um rumo certo. Não diga que com não é assim, uma hora já passou por isso ou vai passar. Quanto a você, agora percebo que o que quer mesmo não é amar, pelo contrário, quer ser usado e ainda por pessoas que nem merecem o que você tem para oferecer. Simplesmente perdeu o respeito próprio. Você não quer uma mulher que seja sua, e sim uma que já foi de todo mundo. E ai dirá: Quem sou eu pra te julgar? Eu? Sou aquela que descobriu a melhor parte de você, que sabe que você é muito mais que isso, sou aquela que estaria ao seu lado para te apoiar e ajudar quando precisasse. Que pretensão a minha. Só que infelizmente não é isso que você quer e muito menos o que merece.

---------------------------
E ai você vai dizer: to nem ai para o que fala. Mas não é pra ligar para o que escrevo, e sim saber o que penso.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O 20º

Quando eu estava desesperançosa Ele enviou um anjo para me fazer acreditar que o amor existia e o que era esse sentimento. Mas o que eu não percebi é que junto que com o presente havia uma mensagem, que só depois eu descobri, a mensagem dizia: use todos os dias durante 4 meses, no 5 mês use apenas uma vez por semana e depois aprenda a dividir com os outros, faça isso até o momento que outro anjo esteja preparado para você. Eeiii espera ai! De um belo pão, me sobrou apenas migalhas e eu ainda tenho que dividir? Quem disse que eu quero isso? Por mais humilde que eu tente ser, não é suficiente para deixar a minha sorte nas mãos de outra pessoa. Eu sei, por mais que não queira, o jeito é aceitar. Porque não depende só de mim.

------------------------------
p.s.: "aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O 19º

Senhor, de a mim outro coração porque esse já não serve mais. Está em pedaçinhos. Toda vez que vejo uma mensagem que não gosto, as coisas pioram. Parece que tem alguém com meu coração na mão e só pra me fazer sofrer, aperta ele com todas as forças possíveis. Isso tem me tirado o sono. Não aguento mais.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O 18º

De protagonista, passei para coadjuvante, depois participações especiais e de repente me tornei uma mera figurante nessa história. Daqueles que quase nunca aparecem na cena e quando o fazem é só pra preencher um lugar que nem tem valor. A verdade é que batalhei muito pelo papel principal, mas infelizmente não tive as qualidades necessárias para ser a escolhida. Então o que me sobrou, foi isso. E mesmo sem querer, tive que aceitar. Acho que já não faço mais parte desta história, só não consigo acreditar que os fatos são esses.


-----------------
p.s.: Ainda sinto sua falta.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O 17º

Aaah que vontade de me jogar de um penhasco, só pra aprender a voar ou me esborrachar no chão de uma vez. Porque se pelo menos eu caísse seria tudo de uma vez, doeria tudo de uma vez. Então me levantaria como se nada tivesse acontecido, tudo teria passado. E qualquer coisa pareceria mínima em relação à queda. Nada poderia me abalar mais do que isso. E fora que, cair com a cara no chão não dói nada em relação a outros tipos de quedas.

domingo, 16 de janeiro de 2011

O 16º


Querido John

Mesmo que você não queira me ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói, um cavalheiro, você é gentil e honesto. Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Sinto muito,
Savannah


Fonte: Querido John - O livro.

sábado, 15 de janeiro de 2011

O 15º

Martha Medeiros sabiamente disse: "O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e, mesmo assim, você entende a mensagem."



Hoje deixarei apenas essa mensagem, acompanhada do meu silêncio.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O 14º

Deixarei que duas pessoas mais sábias do que eu, falem aqui hoje. Shakespeare certa vez disse que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela irá feri-lo de vez em quando e você precisará perdoá-la por isso. Já uma frase bem conhecida de Gandhi diz que o fraco jamais perdoa, porque o perdão é uma característica de pessoas fortes. Mas se for dessa forma, prefiro ser fraca, bem fraca. Cheguei ao meu limite. E já que não posso perdoar, apesar de não ser muito religiosa, eu diria outra frase bem conhecida, com algumas modificações: Pai, perdoe-o ele não sabe o faz, muito menos o que diz.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O 13º


É com uma dor imensa no coração que anúncio: O show acabou! Apague as luzes, por favor.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O 12º


Se você está me usando, tudo bem, estou fazendo o mesmo com você. Embora o faça com intensidade menor e com uma vontade maior. Não se preocupe, estou cansando disso já, assim você já estava muito antes de tudo começar. Em pouco tempo não existirá mais o que já quase nem existe, e ai não me sentirá mais, não me verá mais e não me ouvirá mais. E a vida seguirá como era antes disso ter surgido. Bom, eu espero que seja assim.

E você já usou algúem?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O 11º

Depois que o segredo foi revelado, o brinquedo perdeu a graça. Mas o brinquedo queria ter tido mais atenção, pois se soube-se que revelar-se teria como conseqüência ser jogado no lixo, teria tido mais cautela. Por isso perdeu a graça, foi rápido demais, foi fácil demais, foi muita emoção para um momento só. 


E você já foi o brinquedo de alguém? Ou fez de alguém o seu brinquedo?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O 10º

Desde a hora que partiu, eu só tenho pedido que volte. Mas sinceramente, já não sei o quanto isso me beneficiária. Certas coisas não têm jeito,  devem ser esquecidas, mesmo que lutemos contra, elas devem ir embora. Um novo eu deverá surgir.

domingo, 9 de janeiro de 2011

O 9º


Estou acostumada com a solidão, mas às vezes também gosto de ver pessoas. Últimamente tenho tido mais tempo para mim do que gostaria. De repente me vi no fundo do poço. Mas não tem problema, amanhã o sol volta a brilhar. Mesmo que seja entre as nuvens.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O 8º


Eu tenho muita pena é de você, que tem como única escolha essa vidinha. Enquanto eu alçarei voos bem maiores. Mas apesar de sentir pena, não quer dizer que não quisesse isso para mim. Pelo contrário, faria tudo por isso. Sempre vivi no outono, então o que tinha para oferecer, já  é um verão com muito sol.