segunda-feira, 30 de maio de 2011

O 111º

Nesse momento estou com medo de me apaixonar por você. Suas palavras têm um efeito tão lindo, grande e forte em mim, sabe? Cada coisa que você fala é como se fosse tudo o que eu sempre quis escutar, mas eu nunca tive coragem de dizer que precisava ouvir ou sentir. Você consegue me fazer sorrir sem esforço nenhum, sabe? E não são sorrisos irônicos, são sinceros, são tão naturais. É estranho, mas eu tenho essa necessidade diária de falar com você e de saber cada parte do seu dia. Gosto de compartilhar minha vida com você, gosto dessa sensação de poder ser quem sou sem medo, sem julgamentos. Gosto dessa coisa de não saber o que vai acontecer entre nós, de ficar inventando falas em minha mente e imaginar momentos de nós dois juntos, sabe? Sei lá, talvez eu goste mesmo de você. Mas só talvez, ein? Adoro arrancar seus sorrisos bobos ou quando falamos simultaneamente a mesma coisa. E sabe esse lugar aqui no meu peito que tanto tenho te falado? Era pra ser segredo mas, no momento a única pessoa que cabe aqui dentro é você. Não sei como é que se pede isso hoje em dia, mas será que dava pra você entrar de vez em minha vida? Eu esqueço do seu passado e você dos meus erros. Eu esqueço dos meus amores platônicos e você das suas paixões. Mas por favor, vem pra minha vida, vem? Deixa eu ser o teu melhor sorriso e em troca eu te deixo ser meu olhar apaixonado e aquela minha necessidade constante. Quero fazer parte da sua vida, das suas angústias, dos seus medos, das suas conquistas, dos seus sonhos e o único jeito disso dar certo é me deixando ficar ao seu lado. E aí, vai me deixar ou não entrar na sua vida?
aline galvão

-----------------
Meloso né, mas é exatamente assim!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O 110º

Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja. 
 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O 109º

"Quem gosta de você, vai até o final e não para no meio do caminho pra você seguir sozinha."

O 108º

Amor de verdade não é isso, para mim isso tem outro nome: sentimento de posse! Daquele tipo: Eu sempre te possui, o que esta acontecendo agora? E eu me pergunto: Porque isso agora? Amor de verdade não acontece só nos finais de semana ou somente quando um tem vontade e não se fala sobre isso só quando você quer. Amor de verdade acontece todas as horas, minutos e segundos possiveis. E já faz um bom tempo que não é assim. Pena, é tarde agora.

-----------------------
E já tem um tempinho que não é mais sobre você!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O 107º

Amor é quando a menina coloca perfume e o garoto põe loção de barbas do pai, e eles saem juntos e se cheiram!

domingo, 22 de maio de 2011

O 105º

E é assim que a vida segue: Tropeçando em cada esquina. Algumas vezes, raras às vezes por assim dizer, você acerta o passo. No entanto é necessário aprender a aproveitar cada segundo, pois esse jogo não tem regras. Ou melhor, tem sim, a regra é: não queira mais do que já tem. Ou seja, não me queira, que eu farei questão de não querer você.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O 104º

E eu retiro o que disse. O jogo não mudou. O que mudou foram as peças do jogo. Pois ainda tenho sentido as mesmas sensações de jogos anteriores, mas esse tem sido muito mais interessante. Tenho me divertido muito mais. E é por isso que eu digo: Estou ferrada!

O 103º

É incrível, sabe aquele ditado: Química ou você tem ou você não tem! Eu nunca acreditei. Mas é verdade. Química não acontece todas às vezes que você encontra alguém, são raras às vezes se sente isso. Aquele olhos nos olhos profundo. Que depois de tanto andar, tantas decepções, algo estranho acontece. Consegue provocar sem nem ao menos dizer uma palavra, uma delicadeza no toque, ingenuidade nas palavras, um cheiro que enlouque e um abraço apertado. E não precisa falar, apenas sentir.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O 102º

E talvez para encontrar a felicidade é preciso muita percepção. Percepção para poder enchegar os pequenos detalhes do que está acontecendo ao seu redor. Não é preciso nada muito grande, porque felicidade você encontra em pequenos momentos, que são vividos intensamente. Basta olhar atentamente que inevitavelmente irá enchergar. Um abraço, um carinho, um piscar de olhos, um sorriso, aquele cheiro da roupa, as palavras. Mas olhe, não é porque hoje está sendo assim, que irá durar para sempre. Por isso é importante viver cada segundo antes que tudo acabe. É preciso abraçar a causa, antes que resolva ir embora. 

-------------------------
O jogo mudou de novo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O 101º

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.

---------------------
Acho tão fofo esse texto :)

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O 100º

“Hora de deixar ir. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega.”
- Caio Fernando Abreu.
#Fim

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O 99º

Eu adoro o fato de que uso meia trocadas no inverno, por perguiça de procurar o par certo. Adoro o meu sorriso e o meu cabelo liso. Adoro a minha cara de sono ao acordar e o meu mau humor por estar com fome. Eu gosto do jeito que gaguejo ao falar quando fico nervosa. Eu adoro o jeito que pisco os olhos e o meu nervosismo por esperar tempo a mais que o combinado. Eu adoro as minhas mãos frias no inverno e o fato de que para esquentá-las eu sempre coloco-ás em baixo das pernas. Eu adoro quando sento em uma cadeira e meus pés não tocam o chão por eu ser baixinha demais e é nesse momento que posso balançá-las e fingir que ainda sou criança. Eu amo cada centimetro do meu corpo, apesar de achar que posso melhorar. Eu adoro, adoro mesmo o fato de que minhas mãos gelam por eu odiar usar luvas. Eu gosto do jeito que me sinto quando estou sozinha, é uma mistura de medo com felicidade. Eu gosto do sinto quando recebo um abraço apertado. Eu adoro quando fico sem jeito por não saber o que falar quando conheço alguém. Eu amo o meu olhar, aquele olhar 43, que você sabe que existe algo por trás dele, só não sabe como desvendar. Mas sabe o que eu odeio? O fato que você nem ao menos dá importância para isso, nem liga ou simplesmente ignora.  É muito pedir para você me notar?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O 98º

                                 Eu estou aqui, só queria que você lembrasse.