É muito fácil você ditar as regras do jogo. Agora experimenta viver conforme as regras que tem ditado. Dúvido que aguentaria mais de uma semana nessa história. Triste decepção tenho tido toda vez que penso que ainda insisto em permanecer aqui. Um jogo que nem faz sentido, porque só você ganha, só você sabe como vai ser amanhã e só você entende o que acontece. E eu? Só espero o amanhã para tentar jogar mais um pouquinho. Não que eu não goste, é que seria mais fácil se eu soubesse as regras.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
O 95º
“Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer.”
- Caio Fernando Abreu.
domingo, 17 de abril de 2011
quinta-feira, 14 de abril de 2011
O 93º
"Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Minha vontade é esquecer você. Apagar você da minha vida."
TB
quarta-feira, 13 de abril de 2011
terça-feira, 12 de abril de 2011
O 91º
"Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos." Tudo bem, eu sei que lá na primeira frase você já diria: - Não! Mas seria bonitinho, não seria?
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
O 88º
“A verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou.”
http://cfabreu.tumblr.com/
http://cfabreu.tumblr.com/
domingo, 3 de abril de 2011
O 87º
"Eu quis fazer um mundo nosso. Um tempo nosso pressentido, numa troca de olhares. Mas você só quer os bares, o imprevisível dos lugares."
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)