segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O 59º

O que escrever, quando o principal motivo deixa de fazer sentido para você? Tudo porque não é sincero. Coisa que sempre abominei foi a mentira. Pode fazer qualquer coisa, mas por favor, conte a verdade. Eu não sou aquela menina ingênua, ou pareço ser isso para você? Devo parecer, porque é sempre a mesma resposta quando faço perguntas. Eu sei que não é verdade. Tudo bem, você quer mentir? Vamos mentir juntos então.

------------------------------
Talvez eu passe um tempo longe da cidade (8)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O 58º

E num certo momento você olha e pensa: Teria sido tão mais facíl se tivesse olhado ao redor e encontrado outros motivos! E agora que tudo está mais calmo, às coisas talvez começem a fazer sentido, começem a se encaixar. É necessário deixar tudo livre e abrir passagem para uma nova vida, ou uma nova experiência. Não é tudo o que você quer que faz diferença para você, a diferença está em tudo o que você precisa.

----------------------------------------
Mas a males na vida que vem para o bem (8)

O 57º

Embora eu não saiba o que é felicidade, eu ainda busco por ela. Sabe, aquela sensação de borboletas no estômago. De não querer ir embora, para viver mais aquele momento. De nem conseguir fechar os olhos pra dormir, porque o dia foi tão bom que você não quer esquecer. O que senti até hoje, não é nem metade do que penso que posso sentir. O que vivi foi apenas um singelo piscar de olhos, não foi amor, porque o amor alcança dimensões maiores. Encaro isso como um grande encantamento, que vai passar, como muitos que já passaram. 

--------------------------------
Meu mundo que você não vê. :/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O 56º

Coragem. É enfrentar o medo, a dor, o perigo. É fechar os olhos e dizer: Eu vou, mesmo que não tenha ninguém para me acompanhar! É tentar algo novo, mesmo que saiba que não será como espera. É ter o talento de não disperdiçar as oportunidades. Fazer de pequenos momentos, grandes momentos, mesmo que seja somente para você. Talvez coragem signfique também querer, mesmo que aquilo que você quer, não queira você.

----------------------------------
Só porque tenho por ele um apreço imenso (8)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O 55º

Às vezes faltam palavras para descrever o que sinto. É muito sentimento e pouco lugar pra despejar. Ai mistura tudo, não sei onde começa, onde termina e se termina. Penso que nem sei o que é tudo isso. Mas uma coisa tenho certeza: Não posso viver pela metade. Embora eu sempre tenha vivido assim, no morno. Talvez seja hora de mudar, tentar novas experiências, viver outros olhares. Só falta coragem.

-----------------------------------
Acho que vou ter que fugir sem você.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O 54º

E então você percebe que o nome não é amor, talvez seja somente desejo ou fixação. Criou-se um vinculo, e mesmo com todas as explicações dadas e deixando tudo bem claro, ainda que longe pensava-se que era seu. E numa manhã qualquer você decide jogar um novo jogo. Criar um novo roteiro. Mudar os personagens. Ás vezes cansa ser a única que se importa, a única que da valor. Então é melhor deixar pra lá essa história. Bom, eu sempre digo que vou esquecer, e no fim imploro por uma vez mais.

----------------------------------
Há outros peixes no mar. Quem gostaria de nadar comigo?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O 53º


"Me sentir sim! deixada como uma carta qualquer, fora de um baralho velho, não falando que fui usada e descartada fisicamente, mais psicologicamente de alguma forma, não me surpreendi nem um pouco com tua atitude sob querer voltar à velha história que te causa tanta dor. Quando falo para você que estou bem, estou falando a verdade, mais isso não quer dizer que ainda não lembre e sinta falta do que praticamente nem mesmo chegou a começar... Sei que sou imprevisível, será sempre estranho quando der um passo adiante, ou ainda sim recuá-lo, eu só espero que você encontre aquilo que procura, mesmo que não saiba o que é." Juliana Soares

-----------------------------------------------------------
Eu só preciso saber que posso respirar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O 52º

Hora de juntar minhas coisas e ficar bem quietinha no meu canto. Porque não adianta ficar chorando por essa situação, não adianta reclamar, não adianta ficar magoada e principalmente não adianta falar nada pra ninguém, porque ninguém pode ajudar. Então se somente eu posso resolver, essa é a minha solução: Me esconder. Ou pelo menos, tentar me esconder.

---------------------------------------
É pena eu não ser burra! Assim não sofria tanto. :/

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O 51º

Embora eu sempre faça perguntas esperando as respostas que acredito, tenho sorte em saber que nem tudo é como penso. Se é verdade ou não, é outra questão. O ponto a ser discutido é que se fosse como eu penso, estaria muito pior do que estou. Não sei se posso acreditar em tudo, mas eu quero acreditar. Porque se não, vou ficar lamentando o dia inteiro. A verdade é sempre aquela que você quer que seja. Se for isso mesmo eu fico feliz, mas se não for, por favor, não tenha o trabalho de mentir para mim.

---------------
"A parte que falta, que sempre falta e que faz tanta falta." By Iceman

O 50º

Ei, eu tenho cara de palhaça? Porque se tiver, por favor, alguém me avise! Penso que algumas pessoas têm o prazer de contar mentiras, de inventar histórias e de enganar pessoas. Tudo bem, se não quer, não quer. Mas pelo menos conte a verdade. Dizer que ficou em casa dormindo ou pior que aposentou as chuteiras, parece meio estranho para quem gostava tanto do que fazia. Então o que é de se supor? Que não está falando a verdade por muito motivos, e para mim um deles é que já existe um novo brinquedo. E dizendo isso, parece que não vai magoar tanto. Tudo bem, eu confesso, posso estar delirando. Mas não quer dizer que o que penso, não deixar de ser uma possibilidade.

---------------------------------------
Eu tento acreditar, quando você diz que vai ficar tudo bem (8)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O 49º

Segurança, era o que sentia antes. Sensação de que nada poderia me abalar, que cada dia seria melhor que outro, um mundo desconhecido. Insegurança, é que sinto hoje. Não sei como vai ser o amanhã, tenho medo só de pensar. O mundo ainda é meio desconhecido, mas estou sem vontade de procurar coisas novas, viver novas experiências, é mais fácil ficar em casa e não se frustrar, porque se já em casa eu estou assim, imagina fora dela.

---------------
Será que sempre eu é que vou ter que pedir? Ou melhor implorar? 
Eu só sei que sinto falta.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O 48º

Você percebe que as coisas acontecem de uma forma tão rápida, que de repente num único suspiro tudo pode acabar? Tem noção das oportunidades que perde enquanto fica nessa indecisão? Por mais que sejam perguntas que nos fazem pensar, ninguém mudar por ler isso. Cada um sempre faz o que bem entender. E quando parar para pensar realmente no que tem acontecido, talvez seja tarde para voltar atrás, talvez nem tenha como voltar. E ai, quantas oportunidades têm deixado escapar? Quantos dias têm deixado de entregar? Quantas horas têm deixado de viver? Eu? Eu tenho tentado deixar tudo ir embora e ás vezes penso que não deixo mais ninguém entrar. Me fechei nesse mundinho e não sei como sair daqui sozinha.

---------------------------------
Talvez loucura, talvez medo, eu diria COVARDIA! 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O 47º

"De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada por um tempo enorme, só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando.." Caio Fernando de Abreu.

--------------------
Embora eu não queira, eu ainda respiro você :/

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O 46º

Ás vezes, ou melhor, sempre eu tenho vontade de dizer: - Ei, não vê que sinto sua falta? Que preciso de um abraço? Que quero um carinho? Que quero notícias? Ou que pelo menos me chame para conversar. Mas de nada adiantaria dizer, pois já sabe que é assim e nem se interessa por isso. Sentimos prazer em saber que há alguém que gosta da gente e sentimos mais prazer em saber que podemos fazer o que quiser com esse "presente". Eu sei que é assim, porque embora hoje esteja do outro lado da moeda, eu já vivi isso. 

-------------------------------
Bons momentos sempre serão bons momentos :)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O 45º

Sabe qual é o problema? É que nós sempre queremos o que não podemos ter.

-----------------------------------------------
É só por hoje.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O 44º

Se fosse fácil, eu já teria dito. A-D-E-U-S. Mas ultimamente essa é a palavra mais difícil de dizer. Simplesmente porque não quero. Eu deveria dizer, só que falta coragem. Tudo bem, então devo aceitar os fatos e seguir. Mas e o dia que precisar de um ombro amigo, uma palavra de conforto ou apenas a presença. Você vai estar lá? A resposta eu sei: Não. Não vai estar, porque não quis, ou seja qual foi o motivo, o simples fato de não estar me apoiando é o que importa. E ai, eu terei dito adeus, sem nem ter percebido, sem nem ter pronunciado, sem nem ter tido vontade de dizer.

------------------------------------
Sossega coração, é o melhor que você pode fazer!

O 43º

Faz diferença ser considerado forte ou fraco? Eu acredito que não. Porque se foi fraco, vai seguir como se nada tivesse acontecido. Mas e se foi forte? Vai continuar vivendo. Então qual é o real valor dessa rotulação? Nenhum, ou melhor, serve para dizer por qual lado você seguiu. Se foi fraco, foi você quem desistiu. Se foi forte, é porque insistiu e não conseguiu. Então a vida segue, com acertos e desacertos.

---------------------------------------------
Homem feliz, mulher carente. A linda rosa, perdeu pro cravo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O 42º

Quando criança, eu morria de medo do escuro. Para mim existiam monstros que poderiam me atacar. Quase todas as noites, para ir ao banheiro eu levantava e saia correndo com medo, e todas as vezes batia com a cara no armário. Para voltar para a cama, era outra correria, então eu me cobria inteirinha e fechava os olhos o mais forte que pudesse, até que o sono viesse. Depois de um tempo, minha mãe percebendo o meu medo, começou a deixar uma luz acesa, ai eu não precisava mais correr. Hoje as coisas são quase iguais. Tenho medo, mas não mais de monstros, e sim, de pessoas que podem me machucar com o que fazem e com suas palavras. Tenho batido com a cara no armário por diversas vezes e minha vontade é de me esconder embaixo das cobertas até que tudo passe, mas não posso. Só quero saber um coisa: Quem vai acender as luzes para o meu medo passar?

-------------------------------------------------------  
Se for levar tudo á serio, vai perder toda a diversão!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O 41º

Eu escolhi me afogar nesse mar. Eu escolhi ficar olhando pela janela. Eu escolhi não ser a protagonista. Eu escolhi essa guerra. E por essa guerra eu já morri muitas vezes e renasci sempre que morria. Não vou dizer que gosto do que tenho feito, mas ou é isso ou é nada. Já fiz o que pude para sobreviver nessa situação e nem sempre foi o suficiente. De certa forma fazer o que pode, não é fazer tudo. E fazer tudo, seria um esforço em vão e fora que certas pessoas nem merecem isso. Então que seja assim. Do jeito que estou, dá pra seguir. Porque eu escolhi a guerra, não foi a guerra que me escolheu.

-----------------------------------------
Como posso te deixar ir, se ainda quero você na minha vida?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O 40º

Não há como entender as pessoas. Enquanto fiz de você a minha vida; você fez de mim, apenas um paragráfo na sua história. E eu sem entender o que fiz de errado, percebi que o que faltou foi sinceridade da sua parte ou um esforço da minha parte. Tudo aquilo que reclamava antes, é o que quero agora. É o que gostaria de ter. Antes dizia: odeio isso! Mas hoje eu diria: vamos, eu quero ir. Mas é tarde para reconhecer erros ou acertos.

-----------------------------
A fera ta ferida, mas não ta morta!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O 39º

 Oi, me faz feliz hoje, depois e depois? Ou pelo menos hoje, me faz feliz?

 -------------------------------------------
Não se preocupe, em breve retornarei a minha rotina e no horário que teoricamente estaria te incomodando, não vou estar fazendo isso. Que bom né? Vai poder fazer o que quiser sem eu ficar te enchendo depois. Aproveite.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O 38º

Há momentos que ou você se cala ou abre o jogo completamente. Porque uma hora tudo vem a tona. E não vale a pena mentir para depois contar a verdade ou tentar ocultar para contar mais tarde. Eu prefiro que conte, mesmo que a verdade doa, ainda é a verdade. Ou é ou não é, ou conta ou não conta. Não fique em meios termos. Isso só vai estragar aquilo que tem construído.


---------------------------------
Você ainda vai ser meu, ainda vai ser meu Saraiva.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O 37º

Nos últimos dias eu tenho aprendido muito sobre a situação que ando vivendo. E de certa forma, aprendi aceitar. Aceitar que é assim e não vai mudar, mesmo que eu queira, não será como antes. Já entendi que não posso te conduzir até mim, mas sim, esperar que você mesmo faça isso. Quando digo o que anda acontecendo comigo, as pessoas dizem: Não acredito que faz isso. Mas entre ficar em casa chorando a saudade e poder pelo menos uma vez reviver, o que você escolheria? Eu já fiz a minha escolha e estou bem certa dela. Nossa história deu mais certo assim. Não há brigas e a gente ri de tudo que vem acontecendo. Antes eu ria para não chorar, mas hoje eu rio mesmo, sem medo. Tudo passa. Acho que me acostumei com a ideia de que sempre voltará. Mas e o dia que não voltar? Não sei como será, mas sei que a cada dia que passa isso está mais próximo de acontecer. Seria hipócrita se dissesse que não me importo quando há outras no meu lugar, mas aceitei, não fico remoendo isso como fazia antigamente. De uns tempos para cá tenho estado feliz, já não choro mais e nem fico triste com o que faz.

-----------------------------------------
Oi, você tem um amigo gato pra me apresentar? hahaaha

sábado, 5 de fevereiro de 2011

O 36º

Me disseram mais de uma vez: Você escolhe demais. Mas a questão é que faço isso para ter certeza de que estou escolhendo a pessoa certa. Mas no fim, ninguém é. De tanto esperar e esperar pelo certo, sempre escolho o errado. Mas não me arrependo. As escolhas erradas também me fizeram feliz por um tempo, mesmo que depois tenham ido embora. Eram os errados porque me deixaram.

-----------------------------
Se não quer brincar, por favor, não desça no play.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O 35º

Ás vezes bem e ás vezes não tão bem. O que ontem era felicidade hoje é um grande vazio. Tenho visto muitas pedras no meu caminho, e diga-se de passagem, enormes pedras atrapalhando a minha caminhada. Não quero criar expectatidas, mas sempre faço isso e me decepciono. Não tenho feito quase nada do que gosto, mas é isso que eles chamam de vida né? To meio assim, sei lá. Quero férias das minhas férias.

-------------------
Você se diverte  me vendo assim? Só pode ser isso.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O 34º


E quando você tem todos o motivos para seguir, mas tem medo. O jeito é ir á luta, com a cara e com a coragem. Pois não existe fórmula garantida para o sucesso, o que existe são os ingredientes necessários. Você é quem dosa cada um deles. E ai, ou é sucesso ou é derrota. Porque se dosou demais ou menos, pode desandar a fórmula. E se não deu certo, significa que é hora de começar de novo. Hora de dosar os ingredientes novamente ou até utilizar novas misturas.


-------------------------
Eu não sei para onde vou, mas eu vou.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O 33º


“Algumas guerras nunca terminam. Algumas acabam em tréguas desconfortáveis. Algumas guerras resultam em total e completa vitória. Algumas guerras acabam com paz. E algumas guerras acabam com esperança. Mas todas essas guerras são nada comparadas com a mais assustadora de todas: aquelas que você ainda tem que lutar”

Fonte: Grey's Anatomy

--------------------------------------------------

Pausa para o café, estou sem inspiração hoje :/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O 32º

Ás vezes fico relembrando os momentos, escutando as músicas e ao ver as fotos, sempre tenho que respirar fundo, não tem uma vez que isso não acontece. Suspiro de saudade. Penso, porque será que só de olhar um simples retrato acontece uma reviravolta? Cada segundo foi especial, cada momento teve o seu valor e por isso valeu a pena. Devo jogar tudo fora, pois já não quero mais reviver nada disso, mas falta coragem.

------------------------------
Se não chover hoje, talve haja um longo período de estiagem.